quarta-feira, 10 de setembro de 2014

7 anos...



Pois é, 7 anos... e isto tem andado paradito ultimamente. Talvez seja velhice, talvez seja apenas falta de vontade, a verdade é que este blog perdeu o viço que vem da energia e da vontade das pessoas que nele participam. E sem pessoas a participar, morre. Mas isso não é drama nenhum, porque os blogs (e provavelmente as pessoas) podem renascer a qualquer momento. Haja vontade. Não sei se essa vontade existe, mas este aniversário é uma oportunidade para pensar nisso. 

Aproveito também para agradecer a todas as pessoas que fizeram este sítio nascer e crescer. Morrer será apenas uma consequência natural. Tudo o que tem começo, tem fim. Mas pode sempre renascer, recomeçar. E a mim, palpita-me, ainda há muito para vir.

Até mais, e sobretudo, melhor!

6 comentários:

dermatologistested disse...

Um aniversário deve ser sempre comemorado condignamente! :D

*mafinha ^^* disse...

Volta!... Please! :p

oToupeiraX disse...

Parabens e até sempre... ou até já ;)

Anónimo disse...

parabéns...e venham mais sete :)
Toque

Ly disse...

um sussurro

Alien David Sousa disse...

Não vai morrer carpe e sabes porquê? Ando nisto desde 2006 e tive de parar devido ao excesso de trabalho e ao fazê-lo decidi dar-lhe uma nova roupagem...talvez para me motivar, para me relembrar o quanto fui feliz enquanto partilhava os meus textos e li os dos outros....este bichinho é danado. ;)

Saudações alienígenas