terça-feira, 10 de setembro de 2013

6 anos!


O tempo passa... se fosse uma criança, iria este ano para a primária, como é um blog, já tem uma idade respeitável... Muitos foram os blogs que vimos aparecer e desaparecer nestes anos, mas este continua aqui, veio mesmo para ficar!
O balanço que faço deste tempo é bastante positivo, experimentei e aprendi muitas coisas, conheci pessoas, criei laços, fiz alguns nós e só cresci com tudo isso.
Tenho de agradecer a todos os Leitores, é por causa de vocês que este blog existe e muito especialmente aos Comentadores, que ao longo destes anos foram enriquecendo o tasco e dando motivos para continuarmos. Alguns já desapareceram, outros ainda por cá andam, todos têm um espaço no meu pensamento. Se bem que ultimamente este antro tem sido um pouco desprezado, e tenho de admitir mea culpa, porque de facto ando a fazer outras coisas e afastei-me bastante da blogosfera. Também perdi um bocado o tesão, estou a ficar cada vez mais exigente e ultimamente são poucos os blogs que me despertam a atenção. E não fui a única pessoa a fazê-lo, se não fosse a história do swing isto congelava. Por isso não nos podemos queixar de falta de Leitores ou Comentadores, quando nós próprios não nos dedicamos.
Mais um agradecimento a todos os Colaboradores que foram cedendo conteúdos e mesmo criando-os especificamente para aqui e às minhas Companheiras de blog, que têm andado desaparecidas metidas nas suas vidas, mas que em vários momentos contribuíram generosamente para a vida deste sítio. Aproveito para agradecer mais uma vez publicamente a JCA, que fundou tudo isto. Ainda me lembro bem quando me enviou uma sms, já eu estava na cama, a dizer para ir ver o mail. E eu só pensei "Ir ao mail a estas horas, não me apetece, vejo o que for amanhã!"
E foi realmente só no dia seguinte que eu reparei no que havia sido feito: foi semeado um espaço de diversão que me iria dar horas, meses, anos de prazer!

Fica aqui o compromisso de que me irei empenhar mais e tentar dinamizar isto. Porque ainda tenho muito que aprender, mais experiências para fazer e mais pessoas para (re)conhecer. Tenho esta sensação de que tudo o que depender de mim é possível se me empenhar. E se conseguir contagiar-vos com Entusiasmo, então...

O Céu não é o limite, é apenas um dos objetivos! ;)

ilustração baseada numa foto retirada daqui

12 comentários:

Anónimo disse...

Quero dar-te (vos) os parabéns por este espaço que acompanho quase desde a fundação e que tantos momentos de diversão me tem dado, enquanto leitor.

Um grande bem haja para "Vámecês" :)

carpe vitam! disse...

Muchas Gracias Ulisses, é um prazer ter-te como Leitor e Comentador, e é muto bom saber que é recíproco. Tu já sabes porque já te disse, mas fica aqui publicamente expresso que prezo bastante a tua opinião porque és dono de um dos poucos blogs que tenho seguido e que li de ponta a ponta (agora ainda me falta ler algumas coisas lá pelo meio mas irei fazê-lo com toda a certeza). Tens um blog de referência e uma escrita que me agrada tanto pela forma como pelo conteúdo. e isso é muito raro acontecer.
Bem-hajas também!

(Ela) disse...

Muitos parabéns! É um marco importante e merecido! Continuem por cá, nós agradecemos. :)

Beijo d'(Ela)

Vício de Ti disse...

Durante a maior parte do vosso tempo segui como anónima. Gosto de vos ler, continuem :) fazem falta!

carpe vitam! disse...

Ela, muito obrigada!

Vício de Ti, agradecemos e esperamos que te vás revelando mais ;)

Ser. Como. Agua disse...

Na verdade não sei o que dizer,.. tenho visitado,.. tenho comentado.

Também para todos efeitos, sou só mais um, nada de especial.

Suponho que não é fácil, continuamente arranjar novos temas, novo material, e manter o "drive".

É fácil de criticar, quando não estamos envolvidos, e como não estou envolvido não o faço.

Creio que são merecedores de uns parabéns isso sem duvida.

carpe vitam! disse...

Ser como água, todos os comentadores são únicos, por isso, especiais.
Não faria sentido manter um blog sem leitores e tu tens sido um dos comentadores mais ativo dos últimos tempos. Por isso fica aqui um agradecimento especial, tal como tu :)

dermatologistested disse...

feitas as contas... há pelo menos 5 anos que vos leio, umas vezes mais assídua que outras... Venham mais!!!
:)

Anónimo disse...

Muitos parabéns!!! Um beijo grande em cada um :)))

carpe vitam! disse...

e é sempre um prazer ter-te por cá, dermatologistested! (mesmo que tenho de fazer copy paste do teu nick para não me enganar...)

Gracias Linda, beijos para vocês também! :D

Malena disse...

Parabéns! Fiquem por cá que é sempre um prazer visitar-vos! :))

carpe vitam! disse...

Malena, fazemos (eu pelo menos faço) intenção disso! Volta sempre, também é um prazer receber-te! (gostei do teu conto para o Ulisses, foi inspirador! ;)