sábado, 10 de setembro de 2011

4 anos, 50 pessoas


Este blog dá-me pessoas. Isso é o que de mais precioso ele faz. Aqui, ao contrário do espaço físico, conhece-se de dentro para fora, o que permite uma seleção muito mais inteligente e eficaz. Depois sabe bem satisfazer a curiosidade dos sentidos – apetece  conhecer o cheiro, o toque e, com alguma sorte, o sabor das pessoas - isto, por enquanto, ainda só se consegue presencialmente.
Por isso vou aproveitar esta ocasião de aniversário para agradecer a todos com quem já me cruzei por “culpa” deste espaço. Porque todos me ensinaram alguma coisa, mesmo as experiências menos boas. Por ordem mais ou menos cronológica, não referirei nomes nem blogs, creio que as pessoas em questão se reconhecerão sem problemas. Como a lista é extensa, optei por colocá-la aqui.
Se me esqueci de alguém, peço desde já desculpa.

Existe ainda muita gente que gostaria de conhecer pessoalmente mas que ainda não se proporcionou tal encontro. Sem dramas, sei que se tiver de acontecer, acontecerá e se não tiver, não acontece. Mais importante do que estar constantemente a encontrar novas pessoas é continuar a manter os bons encontros e regar as relações que foram surgindo. Gosto de relações duradouras e frutíferas.
Este blog tem 4 anos, e apesar de já ser uma longevidade considerável em termos blogosféricos, espero que continue por muitos mais. Para isso, precisa inevitavelmente de pessoas. Podem ser poucas, mas têm de ser boas!

22 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu reconheci o meu, eu reconheci o meu! Beijocas!

carpe vitam! disse...

ihihihihi, havia muita gente da blogosfera nesse encontro, mas eu só contabilizei as pessoas com quem fui trocando ideias ;)

Pink Poison disse...

É muito bom ter empatia com gente da blogosfera, de vez em quando proporcionam-nos surpresas muito boas, como tu e ele a mim, têm sido uma excelente surpresa.

Pink Poison disse...

Não vale, eu também quero conhecer o Rafeiro...

carpe vitam! disse...

sim, mas é bom ter presente que empatia aqui não significa obrigatoriamente empatia presencial. mas gracias pelos elogios, nós gostamos muito de surpresas ;) quanto ao rafeiro, podes sempre esperar pelo lançamento do próximo livro. quando é mesmo, Rafeirinho?

Anónimo disse...

...apenas uma palavra:

Obrigado!

:)

carpe vitam! disse...

Ulisses, 3 palavras e 1/2:
you're always welcome! :D

Anónimo disse...

A vida é rica devido a todos estes contributos... As trocas de ideias e os sorrisos que se vão conhecendo ao longo do caminho...
Happy to be on the list :D
Beijos e parabéns...

carpe vitam! disse...

podes crer! gracias a ti! ;D

anarresti disse...

parabéns aos dois, por este percurso e pelas pessoas que são!

abraço amigo :)

carpe vitam! disse...

Gracias Nuno, por fazeres parte do percurso! :)

madjer87 disse...

PARABENS AOS DOIS.. E a primeira vez que comento neste blog..mas ja leio o blog a mt tempo..PARABENS AOS DOIS.. E a primeira vez que comento neste blog..mas ja leio o blog a mt tempo..

carpe vitam! disse...

olá madjer, devo salientar que nós não somos apenas 2, existem 4 pessoas residentes e mais umas quantas a colaborar periódica ou esporadicamente. a lista é só minha, são as minhas impressões sobre as pessoas que conheci pessoalmente através do blog, umas vezes com companhia, outras a solo.
Gracias pelo simpático comentário, comenta sempre que queiras!

Otário Tevez disse...

parabéns!
4 anos de coisas deveras boas!

carpe vitam! disse...

Gracias otário! pelo apoio desde o início. começaste a visitar-nos ainda antes da idade legal e agora já estás aí um homem feito! és um dos que faltam naquela lista, a ver se tratamos disso ;)

dermatologistested disse...

há por ali um paragrafo , onde me poderia encaixar, ná...deve ser coincidência. ;)

carpe vitam! disse...

é asssim mesmo, eu não obrigo ninguém, só põe a carapuça quem quer ;)
Beijo oxigenado para ti! :D

carpe vitam! disse...

caramba, caramba, caramba! esqueci-me de 2 pessoas! uma dei por isso ontem, outra alertaram-me hoje... pelo menos não foram as próprias pessoas a dar por isso... tenho de rever a lista!

Antes Prefiro disse...

já venho uns dias atrasada mas... Parabéns! ;)
quando abri o meu blog este foi um dos primeiros que comecei a ler e a seguir - e apenas por mero acaso.
nem sempre comento, mas passo por cá sempre que posso. ;)

carpe vitam! disse...

Gracias! é bom saber disso! a próxima lista que tenho de fazer é das pessoas que ainda não conheci pessoalmente mas gostava de conhecer. Tu vais lá estar. E afinal de contas, nem sequer estamos muito longe :)

Unknown disse...

Adorei ler :) Mas é giro que esta vez que relatas não foi a primeira vez que nos encontrámos. Será que te lembras da primeiríssima vez que nos vimos? :)

carpe vitam! disse...

Claro que lembro! éramos 4. havia um mapa mundo na mesa. e gelados. e lá fora, o rio!