domingo, 25 de abril de 2010

VIVÁ LIBERDADE!


"Esta é a madrugada que eu esperava
O dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio
E livres habitamos a substância do tempo."

Sophia de Mello Breyner



Homens da Luta, E o Povo, Pá?

Acima de qualquer conotação política, hoje comemora-se a Liberdade.

Liberdade essa que nos permite estar aqui, ter um blog, podermos dizer o que sentimos!

Hoje, (e todos os dias) é dia de comemorar a LIBERDADE!

Imperator + carpe vitam!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Magda VI

imagem de Jan Saudek via Vanderdeken

texto de Bernardo Lupi
continuação daqui
| início

Depois de uma noite de chuva fraca, o dia amanheceu fresco e ensolarado.

Henrique deu a Magda a permissão de tomar um novo banho. Ela estava a aprender, aos poucos, que, basicamente, nada lhe era permitido. Mesmo para executar acções simples e banais, como lavar as mãos ou tomar um copo de água, necessitava pedir, e naturalmente obter, a permissão prévia do seu Senhor, que nem sempre era dada.

Magda experimentava os efeitos psicológicos do cativeiro. Era um processo de reformulação de sua personalidade que a tornava não apenas extremamente dependente - uma mulher-criança -, como também muito subordinada ao arbítrio de seu dono. Acrescentava-se o facto que, em qualquer momento, ela podia receber ordens as quais, aparentemente, não faziam sentido algum, mas que deviam ser obedecidas sem a menor demora e, obviamente, sem nem ousar replicar ou simplesmente perguntar porque uma determinada acção lhe era imposta.

Acontecia, por exemplo, que após ter varrido o piso de um certo ambiente, Magda pedisse a autorização para completar o trabalho passando um pano molhado, como teria sido lógico fazer numa casa de habitação, mas sempre a autorização lhe era negada, de modo que no chão, em aparência limpo, ia-se acumulando uma invisível camada de gordura, misturada com um fino pó escuro oriundo das ancestrais vigas de madeira que sustentavam o casarão.

Ela não entendia a razão dessa estranha proibição…

O motivo, que nunca lhe foi revelado, era que o seu dono a queria, o mais possível, parecida às antigas escravas - aquelas de verdade que eram compradas nos mercados -, as quais, tendo que trabalhar descalças e acorrentadas, tinham as plantas dos pés permanentemente sujas. Assim, quando Henrique mandava que ela se ajoelhasse ou se deitasse na cama, contemplava a superfície escura das solas, contrastando com a brancura do dorso, e essa visão deixava-o ainda mais excitado, consciente de possuir uma escrava real e não apenas uma mulher que gostasse de brincar de ser escrava.

Outro aspecto da personalidade do seu parceiro era de fazer com que a sua submissa tivesse, quando observada de longe ou sob um certo ângulo, a aparência de uma livre e graciosa empregada doméstica. Por isso determinou que ela vestisse um belo avental de linho branco, imaculado e perfeitamente engomado; essa peça cobria o corpo de Magda do pescoço até às coxas, escondendo boa parte dos seios, mas deixando completamente nuas as costas e as nádegas. Mandou também que ela usasse uma fita do mesmo tecido, que escondesse a coleira, e pulseiras de linho para disfarçar os braceletes de aço.

Henrique não conseguiu, e nem quis, esconder tudo, como por exemplo a corrente das algemas e a outra que a unia à argola da coleira. Muito menos os grilhões nos tornozelos.

Contudo, de uma certa forma o disfarce funcionava e, várias vezes, ele teve a oportunidade de zombar subtilmente com os seus convidados. Enquanto eles tomavam um chá sentados no varandim do jardim, Magda ficava durante bastante tempo, dentro de casa, fingindo espanar, vagarosamente, bibelots e molduras alinhadas sobre os móveis.

Em virtude da distância e da meia-luz dos aposentos, os visitantes não conseguiam observá-la nos detalhes, apenas percebiam, pela silhueta do corpo, que ela era jovem e bonita. Ela nunca se virava de costas para eles e sempre permanecia atrás da mesa que escondia totalmente a parte mais baixa das pernas. Os convidados imaginavam que ela completasse a sua farda com sapatilhas brancas ou algo similar. Não sonhavam que estivesse descalça e com os pés acorrentados. Muito menos podiam adivinhar que, debaixo do avental, dois prendedores de metal apertassem os seus mamilos.

Também, para impedir que alguém descobrisse as reais perversões de Henrique, naquelas ocasiões o mestre tirava a pequena corrente que ia da coleira até às algemas. Magda, com a intenção de facilitar a brincadeira dele, aprendeu a trabalhar com as mãos quase juntas, escondendo, dessa forma, a corrente das pulseiras.

Henrique, como forma de recompensar essa cooperação, atava as coxas da escrava com dois cintos de couro, ambos providos de argolas, bem à altura das virilhas. Um cordão de seda de quase um centímetro de diâmetro unia essas argolas com a argola dianteira do cinturão, obviamente passando no meio dos lábios vaginais onde apertava e esfregava delicadamente o clitóris. Assim, enquanto os convidados falavam animadamente de negócios ou de política, Magda, mergulhada num mundo paralelo, deliciava-se com um prazer infinitamente superior aquele que podia vir de conversas que, para ela, eram um pouco enfadonhas.

Para encerrar a encenação, Magda foi instruída a aproximar-se furtivamente das janelas e puxar rapidamente os pesados cortinados de veludo, antes que os amigos conseguissem vislumbrar algum detalhe suspeito. Ela aprendeu a agir como uma gata que caça um passarinho e por isso recebia os mais rasgados elogios por parte de Henrique.

Todavia, apesar dos movimentos dissimulados de Magda, ocasionalmente acontecia que alguma mulher curiosa do grupo conseguisse notar, mesmo na penumbra e por uma fracção de segundo, as correntes nos tornozelos. Nestes casos, pasmadas, procuravam imediatamente os olhos do anfitrião, como que para fazer uma pergunta mas, o olhar calmo e ligeiramente irónico de Henrique as induzia a pensar que devia ter-se tratado ou de uma alucinação ou uma ilusão óptica e que os grilhões fossem, eventualmente, algum tipo extravagante de enfeite.

Depois, quando finalmente sozinhos, Henrique e Magda comentavam as situações e davam boas gargalhadas, a gozar com a ingenuidade dos visitantes. O Senhor gratificava imediatamente a sua escrava, ordenando que ela, em pé, apoiasse o busto e a cabeça em cima da mesa e penetrava-a analmente com tanto vigor que vários bibelots acabavam por cair no chão. Ela limitava-se a berrar de prazer enquanto o pénis mergulhava incessantemente no seu traseiro.

continua aqui



terça-feira, 13 de abril de 2010

quinta-feira, 8 de abril de 2010

E agora… algo… diferentemente provocante…

Ajudar o próximo, sem pedir nada em troca (para além claro que um sorriso de pura satisfação).

Estava eu muito bem a fingir que via o VH1 e ao mesmo tempo fingia que via um filme (quem nem era nada de especial) mas ficou-me a curiosidade da mensagem que estava embutida na música que passava.

Não sou propriamente apreciador da banda, prefiro mais umas bandas mais assim ou assim, ou mesmo assim, e ainda assim que as bandas portuguesas também merecem ser reconhecidas, mas o importante acima de tudo é a mensagem.

Ajudar o próximo, hoje, e cada vez mais importante, numa sociedade em que para muitos o mais importante é lixar o próximo.

Mesmo que não apreciem o artista, aproveitem o conceito de sempre que puderem toca a dar dar uma ajuda ao próximo.

e… boas provocações




Superman tonight - letra

terça-feira, 6 de abril de 2010

* Dança IX: salsa sedutora!


The Thomas Crown Affair

Uma salsa caliente assim, com um vestido transparente para não deixar dúvidas quanto à não existência de roupa interior... só pode aquecer. Muito!

E as nossas aulas de salsa? Ainda te lembras, Quimera? que bela forma de aquecer no Inverno! e o que fazíamos depois... como acontece no filme depois...
a dança dos sexos...

Salsa... a dança da Sedução, da Intuição Feminina ;)

Música: Cumenco, Raf S. Astor e Eddie Bobe
~
"Do you wanna dance? Or do you wanna Dance?"
Gracias Francisco por me teres lembrado do filme ;)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

corpos suados (4)

continuação daqui
Texto e foto por Toque

Durante toda a viagem soltou a vontade de se entregar. As suas mãos falavam de desejo, a boca deixava rastos de fogo por onde passava. Adivinhava o prazer dele a explodir e murmurava-lhe ao ouvido que tinha de se concentrar na condução, mordiscava-lhe a orelha e lambia o salgado da pele do pescoço.
Carlos sempre tinha conseguido despertar o seu lado selvagem. Sempre tinham cometido as maiores loucuras, o que agradava a ambos, mas com Pedro a química era mais forte. Desde que o viu que a vontade de lhe tocar, de o fazer gritar de prazer falou mais alto.
O luxuoso restaurante que ele tinha escolhido era bastante agradável. Lembrou-se de repente qual o motivo que a tinha levado até ali, só que na verdade naquele momento sentia uma enorme vontade de estar com ele e não de o afastar da sua vida.
Sorriu enigmaticamente, o que o levou a arquear as sobrancelhas enquanto informava o empregado dos seus pedidos para entrada e quais as bebidas escolhidas.
Retirou a sandália e aproveitando as compridas toalhas que adornavam a mesa, encaminhou o pé direito por entre as pernas dele. Surpreendido com o gesto dela, engasgou-se enquanto falava com o empregado, embora tenha fixado os seus olhos no rosto ligeiramente corado com que ela o fixava. Ela molhou os lábios devagar, deixando a língua arrastar-se num gesto provocador e soprou-lhe um beijo mordendo os lábios de seguida.
Indiferente a toda esta tensão sexual o empregado insistia em mostrar-lhe a carta de vinhos, o que o começava a deixar impaciente. O pé dela continuava a mover-se por baixo da mesa e a sentir o pénis dele crescer por entre as calças, para além disso enviava-lhe mensagens provocatórias através do movimento sensual dos seus lábios.
Despachou rapidamente o empregado e aproximou as duas cadeiras, por forma a poder também ele saciar a sua vontade.
-Está quieto, saboreia o vinho e deixa-me abrir-te o apetite.
Murmurou ao ouvido, enquanto com a mão afastava as calças para lhe poder tocar.
Sorria perante o esforço que ele fazia para se controlar e isso aumentava ainda mais o seu desejo de o deixar louco de tesão.
Com a mão livre saboreou o aperitivo que tinha pedido e simulou a queda do guardanapo. Deslizou suavemente para o apanhar e deixou o corpo entrar por baixo da toalha que cobria a mesa. Rapidamente se ajoelhou aos seus pés chupando o pénis erecto dele. Na boca o cubo de gelo que tinha retirado da bebida provocou a Pedro um estremecimento tão forte que a mesa abanou violentamente.
Ela sentiu-o esticar as pernas para penetrar ainda mais o pénis na boca dela. Satisfeita rolou o cubo de gelo com a ajuda da língua e de seguida retirou a boca, massajando-o com as duas mãos.
Voltou a sentar-se no seu lugar momentos antes da comida ser servida.
- És completamente louca.
- Não gostas?
- Garanto-te que não ficas sem resposta à altura.
A rir-se ela respondeu:
- Assim sendo e uma vez que te dei o aperitivo ficas responsável pela sobremesa.
Durante a refeição ele quis saber coisas sobre ela, nomeadamente a sua relação com o Carlos.
Limitou-se a dizer que eram águas passadas e tentou que ele falasse a seu respeito, mas Pedro apenas disse que nada tinha de interessante para contar assegurando-lhe, no entanto, que não era comprometido com ninguém.
O jantar foi bastante agradável, apesar das provocações constantes que ele lhe fazia.
Quando acabou de comer pediu licença para ir ao quarto de banho e deixou-o com a tarefa de a surpreender com a escolha da sobremesa.
Enquanto retocava a maquilhagem sentiu uma mão a tapar-lhe os olhos enquanto era suavemente empurrada para dentro de uma das divisões do quarto de banho.
- Esta foi a minha escolha para a nossa sobremesa.
Disse-lhe enquanto se sentava no tampo da sanita e a pousava sobre ele levantando o vestido.
O espaço era exíguo e não os deixava movimentar-se livremente. Isso não a impedia de se mexer em cima dele ajudada pelos braços fortes que a movimentavam para baixo e para cima.
Ao fim de alguns minutos ele pegou nela ao colo e apoiando-se na parede penetrou-a com toda a força.
Surpreendida com o tesão que emanava dele, respondeu com igual ardor puxando-lhe os cabelos e apertando-lhe as costas para que não se afastasse.
Sentiu que apertava os dentes no seu ombro para conter a vontade de gritar. Procurou aliviar a pressão quando ele gemeu, mas deixou os dentes acariciarem a pele sob a camisa que ele vestia, pois sentia que ele se arrepiava com o frio que ficava depois dela retirar a boca.
Sentiu as estocadas firmes dele dentro dela, o suor a escorrer das suas costas, antes de o ouvir gemer alto e a respiração a falhar antes do orgasmo que os atingiu em simultâneo.
Ele sentou-se procurando recuperar as forças perdidas e ela disse-lhe em surdina.
- Uma óptima escolha para sobremesa.
Saiu do pequeno espaço cheio de um aroma a sexo acabado de fazer, retocou a maquilhagem e ainda com a respiração ofegante dirigiu-se à mesa.

continua...