quinta-feira, 21 de outubro de 2010

febril


8 comentários:

JCA disse...

:-)

tens jeito

menina fê disse...

sexy!!!

Anónimo disse...

Muito provocante, devias continuar a provocantar ;p
Criei recentemente um blog que se chama Life Of mens intressa-te? visita ;p

carpe vitam! disse...

Man, adorei a ideia do "provocantar"! e se ela se lembrar de partilhar mais alguma PROVOCANÇÃO, pois será com todo o gosto que a publicaremos aqui.
já andei a espreitar o blog, parece assim a modos que um manual do engate. Mas parece-me que há para aí uma incorrecção no inglês do título do blog, ou então sou eu que não entendo: não deveria ser "Life of Men" ou "Men's Life"?
Algumas incorrecções também no português, mas creioque nada que um corrector ortográfico e muita leitura não possAM resolver ;)
Anyway, good luck, as intenções parecem ser boas :)

Anónimo disse...

Obrigadao pelo apoio mas há muita gente a querer deitar o blog abaixo e como tal nao sei se vai durar muito tempo. Quanto ao titulo nao havia outra hipotese ;p Continua a provocar ;p

dermatologistested disse...

sendo assim... abaixo os antipirécticos!!! :)))

Gi disse...

Tens que tomar um anti-pirectico...O pirectico está a dar erro e eu não sei porquê...Vou ali ver uma embalagem de paracetamol a ver como se escreve...Pirético é o correcto mas também dá erro!À frente...

carpe vitam! disse...

ahahahaha Rosinha, pirético está correto, o corretor ortográfico é que é limitado e há que ter em atenção o acordo ortográfico!
ah, e antipirético não leva hífen... ;)