sábado, 14 de janeiro de 2012

menina romã :)

música: Pomegranate Girl, David Tuckey

14 comentários:

DESIRE disse...

Irresistível!
Beijos prometidos

Anónimo disse...

Verdadeiramente irresistível...

Man Poison disse...

Quero comer

Alien David Sousa disse...

Estão-me a dar ideias...o meu alien macho vai gostar desta, adora romãs LOL

Toca a ir ao meu blog, need HELP!

carpe vitam! disse...

Precioussss ;)

Alienzinha, depois conta-nos como foi!
Já lá fui votar

Pedro Ferreira disse...

Tentação de sabor frutado... :)

carpe vitam! disse...

Apesar dos "lábios infantilóides", Pedro? ;)

Bruno P. disse...

Irresistível e sumarenta romã...:)

Beijos

Cherry disse...

linda e deliciosa

Pedro Ferreira disse...

LOL! Tens boa memória! :)

carpe vitam! disse...

Desculpa, mas não resisti ;P

Anónimo disse...

Os turcos têm um chá de romã de muita qualidade que a Dra pode facilmente adquirir na loja gourmet do corte ingles....


ColumbiaU-NY

carpe vitam! disse...

A "Dra" não sei, mas eu um dia destes vi um programa de culinária passado em várias zonas do médio oriente e chamou-me a atenção para uma série de propriedades deste fruto... chá parece-me uma exclente ideia, gracias! :)

Unknown disse...

Trincar o grãozinho da romã e depois lamber o sumo nessa críca soculenta... maravilha... adoro...
(adoraria)