terça-feira, 22 de agosto de 2017

carnaval é quando apetecer...

5 comentários:

Ser. Como. Agua disse...

Verdade, hoje em dia é Carnaval, Natal, etc quando queremos.
E ainda bem que assim é !!
Tudo é bom, (e na verdade só faz sentido) quando é dito ou feito com vontade e com disposição. Fretes são tão treta.
..
Suponho que estas fotos tem haver com o texto do blog datado 24 de Agosto.
A foto do Yang esta espectacular, lol.
De facto ficou com um ar de puta reles (sem ofensa, e no bom sentido), muito divertido.
..
Há algo de especial ("erótico") em homens com roupa de interior feminina,... acho eu.
Possivelmente porque a roupa de interior feminina foi desenha para seduzir (maior cuidado estético). Ao contrario de roupa interior de homens que,.. é muito menos trabalhada e,.. por norma não é tão sedutora (embora também exista).
Então ver um homem com roupa interior sedutora,.. já é diferente e interessante.
Agora, essa roupa interior ser feminina,..o proibido,.. já começa a estimular os neurónios (pois acho que não deixa ninguém indiferente), e mete a malta a imaginar e fantasiar.
..
É pá o Yang vestido assim,.. dava preliminares muito diferentes,.. era capaz dar origem a um belo roll-play,.. e uma noite divertida - invertida. Hahahaha.

carpe vitam! disse...

Sim, está relacionado. Foi publicado fora de época, mas como está escrito, carnavalar é coisa para se poder fazer quando se quiser, haja vontade! E sim, pelo que me consta, esse transformismo de homem/mulher é coisa para dar um tesãzito a algumas pessoas, nas quais me incluo! ;D

Ser. Como. Agua disse...

Mas é igualmente interessante / excitante ver esse transformismo invertido,.. seja a mulher vestido de homem,.. ou mesmo a fazer de homem. Encaixava. Hahahaha.
Haja imaginação e mente aberta, e a saturação por monotonia é coisa do passado.
Deixar de pensar e classificar em géneros fechados ou restritos imposta pela natureza. Mas para isso, acho que é necessário muita destreza, autoconfiança e ser mentalmente forte,... caso contrario reina a insegurança sobre a orientação sexual,.. do qual por norma os homens sofrem mais do que as mulheres. Elas são por norma muito mais resolvidas. Portanto o chamado sexo forte,.. é questionável.

carpe vitam! disse...

Identidade e orientação sexual não são coisas assim tão estanques. E não creio que seja por se experimentar umas brincadeiras que se vai ficar com duvidas. E mesmo que se fique, a dúvida pode levar a uma mudança positiva. Ou não. Ter medo de experimentar quando se tem vontade, isso sim, não me soa bem. Mas cada qual sabe de si, há que respeitar. Já leste/viste o livro/filme "a rapariga dinamarquesa"?

Ser. Como. Agua disse...

To be continued,.. by email.