sábado, 18 de julho de 2009

~ 28

Merda, acho que apaguei as fotos das Flores, não acredito! Procuro desesperadamente por elas no cartão, mas não as encontro, eram as primeiras, não estão aqui! Espera, devem tar no outro cartão, só espero não o ter perdido. Se as fotos vão parar às mãos erradas… o que vale é que não deve dar para identificar ninguém. Ah! Encontrei-o! Revejo as fotos que tirei ao João com um sorriso. A prova de que o encontro foi real.
Quando chegar a casa vou montar isto e imprimir. Vai ser uma bela recordação!
Tenho tanta merda para fazer que não posso perder tempo a pensar nisto. Recomeçaram as filmagens, tamos bué atrasados, vamos ficar mais tempo que o previsto.

Dois meses depois de ter enviado o e-mail à Nádia ela ainda não me tinha respondido. Eu sabia que ela devia ter mais que fazer, mas recebi o read receipt no dia seguinte ao envio. Tentei ligar-lhe, mas não devia haver rede por onde ela andava. Devia ter pedido o contacto da amiga dela…

5 comentários:

Anónimo disse...

quero que venham ao porto,manda-as para cá :)

luafeiticeira disse...

Daqui a 2 meses????
Ainda te lembras da Lua Feiticeira?
Regressei com a Heidi.
Jocas

carpe vitam! disse...

cassamia, sua tripeira, a Nádia vai continuar na Amazónia por mais dois meses, a Catarina é que de vez em quando vai ao Porto, pode ser que se queira encontrar contigo um dia destes. Mulher bem interessante, esta Catarina, acho que se irão dar lindamente ;)

carpe vitam! disse...

Lua, a história continua daqui a 2 meses, mas fica descansada que haverão outras histórias para contar entretanto, não vamos fazer como tu e estar nove meses sem dizer nada. Dava para gerar um bebé!

luafeiticeira disse...

Quais dois meses, a Heidi II já lá está.
jocas