quinta-feira, 23 de julho de 2009

lembrando London...

14 comentários:

oToupeiraX disse...

Nunca me esquecerei das "aventuras" que passei nessa cidade!

carpe vitam! disse...

Nem eu! ;)

JCA disse...

bem lembrado :D

mikecam2k disse...

really nice :D

carpe vitam! disse...

é, eu de vez em quando tenho estas lembranças...

Bernardo Lupi disse...

God save the Queen!!! :)

Anónimo disse...

Vou ser do contra mas tenho que dizer que abomino Londres. Tudo é demasiado caro, feio e porco. Encontrar alguém «Vanilla» é praticamente impossível. Quase que dá medo ir para a casa de alguém....

carpe vitam! disse...

Bernando, and us all!

carpe vitam! disse...

Fabulastic, suponho que gostar ou não depende muito dos objectivos que se tem... eu ADOREI!

Unknown disse...

E o "british accent" dá-lhe um toque especial... ;)

A Goodnight kiss para si menina :))

carpe vitam! disse...

e que bem que sabe o teu goodnight kiss with the british accent para a minha menina!

Beijinho de maresia e geribéria (acabadinhas de trazer) para ti!

Nanny disse...

LOL

Never forget... ;-)

Jinhos

DoisaboresEle disse...

Vale sempre a pena lembrar momentos bem passados...
beijos saborosos

carpe vitam! disse...

claro, melhor que isso, só criando outros momentos memoráveis!

beijinhos :D