sábado, 28 de setembro de 2013

swingin' (in the rain) parte 39

continuação daqui | início


Fomos jantar a casa dos Doces. Já tínhamos trocado algumas mensagens via skype que davam conta das intenções deles. Nós não estávamos propriamente com vontade de que nos saltassem em cima, mas apreciamos a companhia deles e foi nessa perspetiva que aceitámos o convite. O repasto foi bastante saboroso e agradável, eles foram impecáveis, ele sempre na dele, ela a deixar o álcool desinibi-la.

Não deixa de ser curiosa a a distinção entre assédio e sedução. Cremos que depende exclusivamente de estarmos a gostar ou não. Temos que treinar os nãos, sobretudo quando gostamos das pessoas, mas não queremos nada de sexual. É que dizê-lo a seco não é agradável, nem para quem diz, nem para quem ouve. Normalmente, não é necessário dizê-lo declaradamente, porque dá para entender a falta de receptividade, mas nem sempre.

Neste caso, o Yang recorreu a outra estratégia. O Duque ligou para combinar pescaria noturna e o Yang convidou-o para aparecer por lá, uma vez que ficava em caminho. Ele apareceu com a Duquesa e ainda ficámos um bom tempo à conversa os seis.
Os Doces tomaram banho um de cada vez, aperaltando-se para sair. A Doce estava a demorar imenso tempo e o Doce pediu à Yin para ir lá ver se estava tudo bem. a Yin foi, chamou por ela, que respondeu a dizer que sim, que estava ok. desta vez não lhe pediu para lavar as costas, como fez no Skype. Pessoalmente, é bastante mais tímida, mesmo com uns copos a mais. O Yang tinha-lhe pedido para mostrar as mamas e ela apenas levantou um pouco a blusa.

Como demorámos tanto tempo na conversa, acabou para ficar tarde para sairmos e estava na hora do Yang e o Duque apanharem a maré, ou neste caso, uma barrigada conversa e de frio. A Yin e a Duquesa ficaram em casa, a dormir no quentinho. O Yang chegou gelado e soube-lhe muito bem aconchegar-se no corpo quente da Yin.


continua aqui

Sem comentários: