terça-feira, 24 de setembro de 2013

swingin' (in the rain) parte 38

continuação daqui início


A festa noturna era Branca, pelo que nos vestimos dessa cor, da cabeça aos pés. O Yang com camisa e calças leves e soltas, a Yin com um top de alças bordado oferecido pela Duquesa, cuequinha de renda branca comprada na feira, calça branca justa, sapatinho e malinha a condizer. Ainda tivemos de esperar bastante pela chegada do aniversariante e dos Embaixadores, enquanto isso fomos tomando banho e tentando fugir das melgas. A Yin levou Fenistil, mas realmente o que dava jeito ali prevenir as picadas com umas tochas de citronela. E já agora, mais espreguiçadeiras e uns colchões. E alguém a fazer boas massagens, isso é que era!

Finalmente o aniversariante chegou, o Yang deu por isso e foi cumprimentá-lo, mas ele desapareceu lá para dentro com o bolo. Passado algum tempo, veio ter connosco, com a sua respetiva e mais dois casais amigos, ficaram pela beira da piscina, conversa agradável, bom humor, soube bem revê-los, apesar de acharmos a O muito cansada e abatida, já vem a ser hábito e lamentamos bastante. Chegaram os Embaixadores, sempre bem dispostos. O Guardião por diversas vezes elogiou a Yin em altos berros "estás mesmo boa!". Não é que ela não aprecie a sua franca expressividade, mas achou que era um bocado escusado gritar tão alto, até porque mesmo com a música em altos berros, seria preferível dizer-lhe ao ouvido.

Cantámos os parabéns e comemos o bolo enquanto éramos comidos pelas melgas. Ainda assim, nós até escapámos, a Yin passou a noite a emprestar Fenistil. Disse que para a próxima iria começar a cobrar. Em favores sexuais, talvez...

O pessoal parecia estar mole, demasiado mole para fazer sexo, demasiado calor nos quartos, nem sequer a borda da piscina parecia estimular alguém.
A Yin ainda abocanhou o Yang até ficar completamente dormente da posição, mas soube-nos bem. A temperatura começou a descer um pouco e decidimos ir espreitar a sala sado-maso e não para nosso espanto, mas para nosso contentamento, estava vazia. Ajustámos a luz para o mínimo e entrámos na jaula para dar largas ao desejo. Íamos nós já bem lançados, quando a Yin começou a desenrolar o preservativo no membro do Yang e algo estranho aconteceu. What the fuck?!?! Às escuras, não dava para perceber por que raio estava ela a estranhar um preservativo. "Ahahaaha! Isto é mais estúpido que os tampões com aplicador!", pensou ela. Só depois de se abrir a luz percebemos. Como explicar, aquilo tinha uma espécie de aplicador, supostamente para tonar a colocação mais fácil, mas é uma tira lubrificada que se cola aos dedos, uma coisa um bocado parva, mas enfim, depois de perceber, tira-se e continua-se e a partir daí a coisa correu sem problemas. Foi interessante foder na jaula, mas com o barulho do som da pista mesmo ali ao lado, não dá para ouvir os sons do amorrrr...

A noite continuava espetacular, quente e estrelada, a Yin convidou e insistiu para que fossemos todos ao banho e conseguiu convencer o A e um dos casais que estava com ele. Mas o banho do A não durou muito tempo, para desilusão dela, porque a O não o acompanhou. Nadar como se vem ao mundo, a ver as estrelas... é uma experiência que nunca se tinha proporcionado e que queremos repetir em noites quentes como aquela.


continua aqui

Sem comentários: