terça-feira, 11 de setembro de 2007

Sonho de uma noite de Verão

Sonhei contigo.

Sonhei que estavas ao meu lado.

Que dos teus lábios, doces e quentes, brotavam palavras quentes e doces.

Arrepiaste-me com as tuas palavras. Excitei-me, excitaste-te! Deliramos ao sabor das palavras, quero-te, desejo-te, beija-me, toco-te, toca-me, acariciamo-nos, amamo-nos.

Palavras quentes em noite quente.

Excitação de meras palavras, num sonho de uma noite de Verão.

Com um beijo acordaste-me, e afinal aquilo que parecia um sonho era verdade, a tua boca, as tuas palavras, as tuas exclamações excitadas, o teu beijo, quente.

Tudo lá estava, e eu esperei, e os teus lábios tocaram nos meus, dando lugar a uma só palavra a uma só frase:

Provoca-me!

2 comentários:

carpe vitam! disse...

Ummmm, o que eu não dava agora por um beijo teu, daqueles de mordiscar os lábios, de penetrar com a língua no cantinho da boca para te fazer sorrir, para me dares esse prazer de me misturar contigo, de dançar com a tua língua!... Oh, sim, quero dançar com a tua língua na minha boca!

Imperator disse...

Dos teus lábios,
Carinhos saem,
Prazer o meu em os receber.

Dá-me mais, dá-me mais que um beijo
Procuro excitação na tua boca,
Dela me dás prazer, e nela te dou prazer.

Em simples palavras te digo,
Da minha boca ouvirás dizer,
Que te desejo,

Desejo que me beijes
Que me acaricies
E que me excites

Para por fim ter um orgasmo
Somente com o teu toque
Somente com o teu beijo