terça-feira, 25 de setembro de 2007

Bi...???

Houve um tempo em que pensava que a bissexualidade implicava sentirmos-nos atraídos exactamente da mesma forma por homens e mulheres. Como eu me sinto extremamente atraída por homens, as mulheres estavam completamente postas de parte.
Até que um dia alguém me começou a fazer pensar em como seria se me envolvesse com uma mulher. Não vou dizer que a ideia nunca me tinha passado pela cabeça. Contudo, nunca tinha dado muita importância à mesma. Para ser sincera, tinha curiosidade mas achava que não iria gostar da experiência.
No entanto, quando a situação se proporcionou, a minha reacção foi tão natural como se se tratasse de um homem. Do primeiro beijo a um envolvimento sexual foi uma questão de minutos (talvez segundos). Havia um homem no nosso meio e eu quase não conseguia distinguir o prazer que cada um me proporcionava. Talvez por isso me sentisse um pouco confusa. Tive que repetir a experiência (umas quantas vezes!!) para ter a certeza que realmente uma mulher me podia excitar e dar prazer.
Um beijo é sempre um beijo independentemente de quem o dá. Afinal qual a diferença entre entre a língua de um homem ou de uma mulher no nosso corpo?
No texto do QJ entendo os olhos vendados como uma metáfora, como uma forma de dizer que se não fosse o aspecto físico, se não existissem preconceitos em relação à homossexualidade, então talvez o sexo da outra pessoa realmente não fosse tão importante.
Por outro lado, se virmos a questão de acariciar, tocar, beijar alguém do mesmo sexo a perspectiva também pode ser bem interessante. Para alguém que gosta de dar prazer, tocar um corpo "igual" ao nosso faz-nos sentir que esse corpo é uma extensão do nosso. É como dar prazer a nós mesmos porque reconhecemos os pontos sensíveis do outro, porque percebemos as suas reacções. Parece que somos nós que estamos a sentir tudo!
Apesar desta visão tão bonita das mulheres, continuo a preferir os homens. Julgo que não sentiria muita necessidade de voltar a estar com uma mulher.Se estiver, óptimo, senão não irei perder o meu sono por causa disso. Já a ideia de não voltar a estar com um homem está completamente posta de parte. Outro aspecto curioso é que nunca me apaixonei por uma mulher. Se me perguntarem a minha orientação sexual, não saberei o que responder. Apenas sei dizer que sou uma mulher que gosta de sexo!
Então e vocês, já tiveram uma experiência deste género? Partilhem connosco! E os que não experimentaram, não ficam curiosos? Se entretanto experimentarem contem-nos tudo com detalhes :-)
Provoquem-nos!

5 comentários:

carpe vitam! disse...

Hetero, mas não exclusivamente...

AmanteSensuais - Luis disse...

.. que bem escrito ...

Fogo disse...

Olha que engraçado, eu acho que estar com mulheres é uma experiência sensorial muito diferente. As mulheres são mais frescas, e muito mais macias... Acho que conseguiria facilmente detectar a diferença de olhos vendados (ora aí está uma ideia interessante! vocês que são quatro é que podiam fazer o teste)

Também prefiro homens, e também nunca me apaixonei por uma mulher, mas é porque tendo a preferir a cabeça masculina. E, pronto, confesso, porque adoro pilinhas.

carpe vitam! disse...

Por enquanto ainda somos 3. Mas sim, de olhos vendados e sem tocar, só pelo cheiro, pelo respirar dá para sentir a diferença.

E também subscrevo as tuas palavras, pelo menos até ao dia em que me apaixonar por alguém do mesmo sexo que eu. De facto, quando se ama, o que é que o sexo interessa?

Fogo disse...

Ah, achei que com o “Imperator” fazia quatro.

Pois é, eu também não excluo que possa vir a apaixonar-me por uma mulher. Mas duvido bastante que me torne lésbica: podendo provar dos dois, porquê escolher um ou o outro?

A Quimera tem razão que ser bi não implica que temos que nos sentir atraídos exactamente da mesma forma por homens e mulheres: eu sinto-me atraída por ambos mas por motivos diferentes. Vive la diversité!