Enquanto não chegava o momento, tivemos oportunidade de assistir à performance dos Embaixadores no sofá, com acrobacias dignas de artistas. A Musa confessou ao Yin que tinha conseguido fazer um 69 invertido, seja lá o que isso for, porque o escuro não dava para ver muito a não ser que ela parecia estar de cabeça para baixo...
Finalmente tinha chegado o momento da mousse. A Yin, que é tão gulosa, apenas a provou, não queria provocar mais o seu estômago. Pediu desculpa à Musa, mas não a lambeu. O Yang ia retirando a mousse com uma colher, para não conspurcar a taça, mas a Musa alambazou-se até ficar saciada de mousse e deu a prová-la a quem quis. Houve um que mergulhou os dedos na taça e enfiou-os de seguida no sexo da sua amante. Pareciam estar bem divertidos, não foi nada que não tivesse passado pela cabeça da Yin, mas não naquele dia, com o estômago a reclamar.
Depois de bem lambuzada, a Musa descansou por fim e ainda sobrou sobremesa. Percebemos assim que a mousse lambida no corpo rende muito mais que servida em taças.
continua aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário