domingo, 25 de novembro de 2012

O Prazer de Ler e Escrever - 1ª parte: Leitura


 

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

Adorei a parte do " é como se me preguntarem sobre o andar" ; ler é realmente uma paixão. A maioria diz não ter tempo para ler, eu deixo um conselho: deixem as novelas de lado, ou as 300 series que vêem de seguida e vão para a cama mais cedo. Indo mais cedo já podem ler...e não vão perder assim tanto das séries ou novelas que depois são repetidas over and over again.

Kisses Carpem

carpe vitam! disse...

é um bom conselho que eu deveria seguir mais vezes, mas também gosto das minhas séries :) No entanto, no intervalo (ou por vezes mesmo durante) não dispenso uma boa leitura. Nem sempre me apetece ler, tal como nem sempre me apetece andar, mas sim, quando bate, é uma paixão das grandes!