sábado, 29 de dezembro de 2007

o presente: a minha versão

Sábado, primeira parte.
Acordei-a com um beijo e o pequeno-almoço na cama, avisando-a logo para não se ir acostumando. Há certas coisas a que se dá mais valor se forem feitas apenas ocasionalmente. Ela agradeceu-me primeiro com um sorriso e depois com o corpo todo fazendo-me estremecer. Acabámos no duche, num longo e delicioso banho onde me deliciei a percorrer-lhe o corpo com a espuma para depois a possuir segredando-lhe ao ouvido, provocando-a, preparando-a para a surpresa.

Depois de almoço, ela já sabia que a surpresa envolvia uma terceira pessoa, e claro que tentou adivinhar quem seria, mas eu nada deixei transparecer. Fomos buscá-la à rodoviária. Não foi fácil conseguir que ela viesse, teve de negociar três turnos e fazer 300 km para estar ali, mas querer é poder, e eu sabia bem que ela queria tanto como eu. Estava radiante, já não via a amiga há imenso tempo, ao contrário de mim, que tinha ido ter com ela para lhe fazer o convite e expor a minha ideia. Nós já tínhamos conversado os três sobre a vontade de ambas quererem estar com uma mulher, mais do que isso, quererem estar uma com a outra, via-lhes o brilho nos olhos e o desejo disfarçado de timidez com que abordavam o assunto. Percebi que estavam receptivas e limitei-me a fazer a ponte entre as duas, falando individualmente com cada uma.

Estavam ali as duas lindas frente a frente, pareciam bastante contentes e isso alegrava-me. Conduzi-as de novo até à casa, deixei-as à vontade para porem a conversa em dia e aproveitei para descansar. Sabia que ia necessitar de estar descontraído para qualquer exigência das meninas mais tarde. Custou-me bastante a adormecer, só a imaginar o que poderia acontecer, as duas enroladas… o meu pau teimava em não descansar, mas lá consegui relaxar e acordar a tempo de tratar do jantar, avisando logo que o tratamento da loiça ficava por conta delas.

4 comentários:

julio 135 disse...

puxa é só a primeira parte Este menage promete. Não demore com as outras
Bjs
Julio135

Pekenina disse...

Ui...
Deixa ler o resto :p

(Desculpa a cena do prémio mas até fazia sentido... xD) agora olha..acho que acabámos de criar um prémio novo com regras e tudo já incluídas :p e sem pagar mais por isso :$

JCA disse...

Isto promete...

Viajante pelos Sentidos disse...

Bem... está a aquecer...
Vou ler mais!!!