segunda-feira, 30 de outubro de 2017

* Dança XXI: Luta?

Ólafur Arnalds, Alice Sara Ott - Reminiscence


Eu sei que é suposto ser uma luta, mas parece mais uma dança, uma espécie de valsa. Sou só eu ou isto é extremamente erótico? E triste, a música é incrivelmente melancólica e intimista. Tal como a luta. "Fighting is the ultimate act of intimacy"

Post relacionado: Man on Man

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

swingin'(in the rain): os enxutos #4

continuação daqui | início

Esperaram meses que a Yin se decidisse, pior que uma virgenzinha. Não era por eles que estava a preparar-se, era por ela. E quando mete uma coisa na cabeça, é difícil demovê-la. E realmente empenhou-se, treinava todos os dias, cuidou da alimentação. Em alguns meses, perdeu peso e sentia-se leve, não apenas fisicamente, mas também mentalmente. Perdeu gordura, ganhou massa muscular e uma certa leveza e clareza de pensamentos.


Finalmente no início do verão decidimos combinar um jantar cá em casa. O tempo estava ótimo, pelo que decidimos comer no espaço exterior. O Yang fez um arrozinho de marisco que estava uma delícia, bem regado por uma sangria tutti-frutti que nos deixou bem alegres.
E neste clima de verão quente, com a Enxuta bem-dispostíssima, na sua mini-saia sexy, fomos até à sala desmoer o jantar.
o nos lembramos de muitos pormenores, até porque já passou algum tempo e estávamos todos com algum grau de alcoolémia, mas a Yin lembra-se bem de ter andado a brincar com o ânus do Enxuto, que a deixou penetrá-la de strap on, o que lhe deu bastante gozo.

Uma lesão no joelho da Enxuta, mazela desportiva, limitou um pouco o posicionamento do Yang, que ainda assim se divertiu bastante com ela.
continua aqui

sábado, 21 de outubro de 2017

Felices los cuatro



Dúvidas: onde está o quarto elemento? Será homem ou mulher? Será isto swing ou outra forma diferente de viver a sexualidade?

Certeza: Abana-se bem ao som da música. O resto... "no me importa un carajo"! Literalmente.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Swingin' (in the rain): os enxutos #3

continuação daqui | início

Passaram alguns meses e fomos estando com os enxutos em diversas ocasiões. Numa delas, conheceram a Duquesa, ou melhor, o Enxuto reconheceu-a: tinham sido namorados há trinta e tal anos! Assim se prova que o mundo é uma ervilha… Fizemos caminhadas, geocaching, almoçámos com amigos, fomos a clubes… eles sempre na boa, com imensa paciência à espera que a Yin descongelasse. Fomos ao clube diabólico com eles uma sexta-feira, dessa vez tínhamos o espaço quase todo para nós, fomos os quatro para um quarto e o Yang fez algumas fotos, apesar do quarto ser minúsculo, conseguiu alguns ângulos interessantes. Tentaram puxar pela Yin, fazer com que ela participasse, mas ela não estava para aí virada, ficou apenas a assistir e comentou com a Enxuta: “Não tens celulite, cabra”, ao que ela se riu.

Outra vez encontrámo-nos com o Tal Casal num bar “normal” da cidade dos Enxutos e ficámos por lá até à hora de fecho. Ficámos com a ideia de que os outros dois casais não simpatizaram muito uns com os outros. Mas o bar tinha uns chás mesmo bons!

continua aqui

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Swingin' (in the rain) os enxutos #2

continuação daqui | início


Encontrámos um casal charmoso e simpático, com mais de uma década que nós, com melhor aspeto que nós e uma atitude condizente, boa onda. São pessoas que fazem desporto e que se cuidam. O Yang cumpriu a sua promessa, e apesar de a esplanada ser aquecida e haver música ao vivo que nos impedia de falar normalmente, ficámos ali até à hora de fecho e não os convidámos para ir a casa. Despedimo-nos com ideias de nos voltarmos a encontrar.
Apesar de serem pessoas bastante ocupadas com compromissos familiares complexos, conseguimos combinar um sábado para passear à beira-mar. Desta vez o Yang, um pouco à revelia da Yin, fez-lhes o convite para dormirem em nossa casa. Ela de início ficou danada, com a paranóia da casa ter de ser limpa e arrumada, e não estava nada inclinada para aventuras sexuais. O casal já tinha percebido as hesitações da Yin e enviou uma mensagem muito sincera a perguntar se ela queria que eles ficassem, não tinha de acontecer nada de sexual se não fosse a vontade de todos. Ela meditou sobre o assunto enquanto esfregava a casa de banho. Chegou à conclusão que gostava da companhia deles e não fazia sentido recusar-se, por isso também foi sincera quando lhes respondeu falando da sua falta de vontade sexual. Eles disseram que não tinham problemas com isso.
Acabámos assim por passar um fim-de-semana bastante agradável, eles dormiram em nossa casa e não houve sexo. A Yin sentiu-se um bocado desmancha-prazeres, já que por vontade dos outros três, teria havido. Não que ela se opusesse a que eles se envolvessem, mas eles não o queriam fazer sem ela. Trocaram apenas ideias, carícias, massagens, beijos e abraços.
A partir daí, a Yin decidiu pôr-se em forma para os receber, apesar de eles dizerem que ela estava bem como estava, queria fazer aquilo por si própria.

continua aqui